Perguntas frequentes
Caso tenhas uma pergunta que ainda não foi respondida abaixo, envia-nos um email ou uma mensagem pelo Instagram.
-
Como encomendar?
Para encomendar os nossos artigos através da loja online, basta adicioná-los ao carrinho de compras, escolher o método de envio pretendido e finalizar a compra. Caso não estejas a conseguir adquirir os nossos produtos através desta plataforma podes também encomendar pelo nosso Instagram @levelevebracelets.
-
Quais são os métodos de pagamento disponíveis?
O pagamento pode ser feito por transferência bancária ou por MBWay.
Os dados de pagamento serão fornecidos quando efetuares a encomenda e, caso pretendas o número de contribuinte na tua fatura, coloca o teu NIF no check-out.
As encomendas serão processadas após receção do comprovativo de pagamento para o email levelevebracelets@gmail.com
-
Quais são os métodos de envio e o tempo de produção?
As nossas peças são enviadas para Portugal Continental e Ilhas e o envio é feito por correio registado através dos CTT.
A opção de envio em correio registado é a mais rápida e segura para os nossos clientes e permite que possas acompanhar a encomenda através de um código que será enviado para o teu email assim que a encomenda for enviada.
O tempo de entrega é cerca de 1 dia útil para Portugal Continental e cerca de 2 dias úteis para Açores e Madeira. Sendo que, segundo os CTT, “Estes prazos são indicativos. Para
os Açores e Madeira podem ser alargados em função das limitações de transporte.” Para informações adicionais consulta www.ctt.pt.
Após a receção do comprovativo de pagamento o tempo de produção dos artigos
será entre 1 a 3 dias úteis.
-
Quais são os materiais usados?
Trabalhamos com materiais em aço inoxidável e zamak, com conchas naturais, madrepérola, pérolas de água doce e pedras naturais. Para além dos referidos, são também utilizados fio de nylon, fio de camurça, fio de algodão e poliéster encerados.
- Zamak prateado: liga metálica hipoalergénica com banho de prata
- Zamak dourado: liga metálica hipoalergénica com banho de ouro 24K
-
Que cuidados devo ter?
Sugerimos alguns cuidados para que as tuas peças estejam sempre como novas:
- Evita expor as peças em água salgada, água da piscina e suor;
- Evita contato com perfumes, cosméticos ou produtos químicos;
- Caso alguma destas situações aconteça, lembra-te sempre de passar as peças por água doce e secá-las com um pano seco;
- Guarda as peças num guarda-jóias ou num lugar seco e fechado.
-
Posso devolver um produto?
Aceitamos a devolução de peças que não tenham sido utilizadas. Pedimos que a intenção de troca ou devolução seja manifestada no próprio dia ou no dia posterior à receção da encomenda. Para que a devolução seja bem sucedida iremos verificar que os artigos estão na sua embalagem original e sem sinais de uso. Por questões de higiene não aceitamos a devolução de brincos.
As despesas de envio ficam a cargo do cliente.
Comprometemo-nos a substituir algum produto defeituoso por outro igual, sempre que este esteja disponível em stock. Na eventualidade de não poder ser substituído, o seu valor será restituído ou será dada a opção de escolha de outro produto do mesmo valor.
Se tiveres alguma questão entra em contacto connosco pelo instagram @levelevebracelets ou pelo email levelevebracelets@gmail.com